Durextra funciona mesmo? [Não compre antes de ler isto]

O Durextra funciona mesmo? Acaba com a ejaculação precoce? Coloca um fim a disfunção erétil? Saiba todas essas informações aqui!

Durextra funciona mesmo

O que é o Durextra?

O Durextra Plus é uma combinação de cápsulas e spray que promete acabar com a disfunção erétil e a ejaculação precoce fazendo assim, o homem se tornar mais potente na hora do sexo.

Fora isto o Durextra ainda promete aumentar o apetite sexual do homem e deixar suas ereções maiores, mais rígidas e com uma duração melhor.

Segundo informações retiradas do site oficial do produto, para ter efeitos o homem deve borrifar o spray de baixo da língua 10 minutos antes do sexo, isto vai fazer ele ter uma ereção potente e duradoura. Para complementar o homem deve tomar 2 cápsulas do pote vermelho pela manhã e outras 2 cápsulas do pote preto pela noite.

Durextra funciona mesmo?

Fala pessoal, eu sou o Robson Nunes, tenho 36 anos e a convite do site vou deixar aqui o meu depoimento falando se o Durextra funciona mesmo.

Durextra funciona

Eu sofro com impotência sexual desde os 25 anos de idade, acredito que seja devido ao cigarro, mas nunca me importei muito com isso, sempre fui solteiro, porém, arrumei uma namorada no ano passado e a falta de sexo tem sido um problema para gente, ela vinha cheia de tesão e não entendia o fato de eu não ter muito desejo por ela na cama, ela achava que era de propósito, mas não era.

Quero deixar claro que eu não sou virgem, tive minha vida sexual ativa no começo da minha vida adulta, mas devido há alguns problemas que tive em um relacionamento anterior eu não tinha me entregado para outra mulher mais e vinha fumando duas carteiras de cigarro por dia ao longo desses anos.

Voltando a história… Como o sexo estava sendo um problema eu fui em busca de uma solução que me fizesse voltar a ter apetite sexual e acabasse com a minha impotência. Nisto eu encontrei o Durextra plus, vi que ele prometia acabar com os problemas que eu tinha e sem pensar duas vezes comprei ele para experimentar.

Durextra é bom?

Passado 6 dias o Durextra foi entregue na minha casa, 2 sprays, 2 potes vermelhos 2 potes pretos, estava louco para experimentar, naquele dia liguei para a minha namorada e convidei ela para jantar na minha casa pela noite.

Meia hora antes dela chegar eu borrifei o Durextra duas vezes em baixo da minha língua, pelo que eu tinha lido no site isto era o suficiente para me proporcionar uma ereção potente, o problema foi que ela chegou e eu não tinha tido efeito nenhum, continuava de pau mole.

Naquele dia ficamos apenas no jantar, achei que era porque eu tinha que usar por mais vezes e tomar as cápsulas também, então fiquei tomando as cápsulas de Durextra diariamente, 2 do pote vermelho e 2 do pote preto.

Para não me alongar mais eu vou resumir: Não funcionou! Infelizmente o Durextra não acabou com o meu problema, continuei com impotência e sem apetite sexual, usei como é recomendado mas não tive efeitos.

Como eu acabei com meu problema

O Durextra não tinha funcionado mas eu não tinha desistido ainda, precisava acabar com este meu problema, aquela mulher era demais, eu não podia perder ela por falta de sexo.

Libidus Gel

Peguei o celular e pesquisei novamente no Google o que eu poderia fazer ou tomar para acabar com a impotência sexual e ter mais desejo por sexo.

Em uma dessas pesquisas eu li sobre o Libidus Gel, um gel que prometia acabar com os problemas que eu tinha rapidamente, apenas aplicando ele sobre o pênis, eu logicamente fiquei interessado e comprei logo 3 frascos para mim.

O Libidus gel chegou na minha casa 4 dias depois de eu comprar, em uma embalagem discreta, gostei porque não deu para o porteiro saber o que era.

Fiquei aplicando todos os dias, após uma semana eu resolvi ver se tava dando resultado, chamei a minha namorada para assistir um filme e para a minha alegria o Libidus Gel funciona mesmo, meu pau subiu e nós fizemos um sexo bem gostoso que deixou tanto eu e ela felizes.

Continuei usando e o resultado é que além do gel ter acabado com minha impotência eu ainda fiquei com 3 centímetros a mais de pênis, só tenho o que agradecer a este produto, ele salvou o meu relacionamento e tem me proporcionado prazeres intensos.

>> Compre o Libidus Gel no site oficial com DESCONTO clicando aqui agora.

Libidus Gel tem contraindicação?

Não! Por ser um gel e por ter fórmula totalmente natural qualquer homem pode usar pois ele não tem contraindicação e não causa efeitos colaterais que podem trazer danos a saúde.

Se você está fraco na cama e quer dar uma turbinada na cama pode comprar que o efeito é garantido e o uso é totalmente seguro.

Tem garantia?

Sim, possui garantia de satisfação ou o seu dinheiro de volta!

Esta garantia tem 30 dias e funciona da seguinte maneira: se você comprar o gel, usar como é recomendado e não tiver resultados satisfatórios, o fabricante te devolve o dinheiro!

Não importa a quantidade de frascos que você comprar, qualquer kit que você compre, terá dinheiro a garantia de 30 dias.

>> Compre no site oficial com total SEGURANÇA e GARANTIA clicando aqui.

Já saiu na mídia?

Sim, em diversos portais famosos da internet e também em programas e canais grandes da televisão brasileira.

Veja abaixo alguns trechos de matérias que saiu na mídia:

libidus gel mídia

Como comprar?

A compra é feita apenas pelo site oficial, se você encontrar em outros sites como o Mercado Livre saiba que é uma versão falsa do gel que pode trazer danos a seu pênis, cuidado! Compre no site oficial.

Comprando agora no site oficial além do produto com garantia você ainda vai ganhar acesso a e-book exclusivo que ensina você a como enlouquecer uma mulher na cama fazendo ela chegar a orgasmos múltiplos.

>> Para comprar no site oficial com GARANTIA e DESCONTO clique aqui.

Se você tiver um depoimento falando se o Durextra funciona mesmo, deixe abaixo, será ótimo para nossos leitores verem a sua opinião também!

Um Comentário

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *