Tratamento para Aumentar o Pênis

Existem vários tratamentos para aumentar o tamanho do pênis, mas apenas alguns resultados de garantia lata. Você ficará surpreso com quantas diferentes produtos e técnicas que estão lá fora, mas você tem que saber quais os que realmente funcionam. O melhor é usar hotgel de graça para aumentar o pênis.

O problema é que existem tantas técnicas diferentes para o tratamento para aumentar o pênis que é difícil encontrar algo que funcione para todos. Algumas pessoas precisam de algo para apenas ‘preencher’ o tamanho, enquanto outros exigem algo para ir muito mais profundo do que isso. Então, o que funciona para você?

A técnica mais comum utilizada para o produto da ampliação do pénis é baseado no alongamento. Através da aplicação de tração para os tecidos na base do pênis e adicionando mais força para ele ao longo do tempo, você pode construir perímetros. Isto é feito para um certo grau por homens de todas as idades e é relativamente fácil de executar.

Este é o local onde o dispositivo de tracção vem em. Ele está ligado à base do pénis, e, em seguida, uma correia de tracção é aplicada, bem como um dispositivo de tracção adicional que se estende do tecido do pénis.

Enquanto isto pode parecer um pouco desconfortável no início, ao longo do tempo é possível trabalhar até a sensação envolvido em ter sexo sem muito atrito. Este é um método relativamente seguro e é utilizado para construir o comprimento e perímetro gradualmente.

Outro método é simplesmente através do aumento do tecido do pénis eixo si. Pode fazê-lo através de dois métodos, um que envolve a expansão de tecidos, através do veio do pénis e outro que envolvem a remoção de excesso de tecido. De qualquer forma, isso não é tão doloroso quanto parece, embora ele não levar algum tempo para ver os resultados.

terapia celular Extracorneal envolve a injecção de uma mistura de medicamentos e ligao de hormona luteinizante (LH receptores) para o crescimento do ligamento por baixo da cabeça do pénis. Este crescimento pode ser feito naturalmente ou através de cirurgia. Dado que o crescimento envolve ligamentos, os resultados são geralmente de longa duração.

Homens que têm grandes pênis ou já estão experimentando a dor pode querer considerar uma técnica permanente. A única opção aqui é tomar medicamentos que paralisam os músculos pubococcígeo, a fim de alongar permanentemente o pénis.

PPC e Lysteda são os dois medicamentos que permitam um pénis para ser permanentemente ampliada, com nenhum dos efeitos secundários que outras drogas geralmente causam. A cirurgia, que envolve o uso de uma bomba de vácuo para remover o excesso de tecido também não é doloroso.

Outra opção é tomar pílulas. Estes são normalmente feitos de extratos de ervas que podem aumentar o fluxo sanguíneo e vitaminas e minerais que podem ajudar as células do pênis a se expandir.

Essas pílulas são destinadas a promover o crescimento das células em torno da base do pênis, mas não têm qualquer efeito sobre o pênis própria cabeça. Este destina-se a aumentar o fluxo de sangue a partir da base do pénis para a cabeça, que é essencial para o crescimento de tecidos.

Homens que estão procurando maneiras de aumentar o tamanho de seus pênis também deve considerar tratamentos que estão disponíveis gratuitamente on-line. Embora a eficácia dos produtos varia, você pode encontrar um tratamento que é provável que o trabalho para você, se você busca on-line para ser avaliado.

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *